segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Primaverou !

 Celebrar o amor de duas pessoas com o casamento já é um evento emocionante por si só. Agora, associar esse momento à estação mais florida do ano deixa a data ainda mais romântica.
Portanto, se pretende organizar o casamento nesta temporada, saiba que pode contar com a beleza da natureza a seu favor.

Cerimônia diurna
Pelo clima da estação, casamentos diurnos ficam lindos. Almoços, brunches e cerimônias durante o dia ainda permitem o uso de toalhas coloridas e mais elementos naturais.



Flores e mais flores

Definitivamente, as flores não podem faltar. E, na dúvida de quais escolher para a decoração, além da variedade que já floresce durante o ano todo comocomo as frésias, ranúnculos, lupinos, delphinum, ervilha-de-cheiro, didisco e orquídeas variadas, que aparecem principalmente nesta época do ano.



Um show de decoração

Além dos elementos tradicionais na decoração do casamento, como arranjos, castiçais e prataria, vale investir em itens inusitados, que dão ainda mais personalidade à festa.
Alguns mimos que podem ser usados: plaquinhas de madeira indicando onde é o casamento com um buquezinho de flores junto, enfeites de passarinhos ou borboletas, balanços para colocar bem-casados, arranjos em latinhas antigas, garrafas de vidro e uso de ervas aromáticas.





Fonte: Aqui!


Como foram de feriadão meninas?
Chega dá preguiça de começar a semana hein? (kkkkk)
Desejo a vocês uma ótima semana!

2 comentários:

  1. Aff que Lindao!!!
    Realmente casar nessa epoca da um ar mais romantico,casamentos diurnos sao simplesmente lindos!!!Bjs Neiva :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!
    Pois amo a primavera e casamentos de dia, tanto que o meu será assim :D

    Lindas fotos
    Bjs
    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir

Obrigada meu amores pela visita ! ;)