terça-feira, 13 de novembro de 2012

Inspirações Girassóis

Os girassóis não estão entre as flores mais tradicionais usadas na decoração de casamentos, mas são uma excelente pedida para quem deseja um ambiente alegre e vibrante. Abaixo, veja como incluir a flor no buquê ou na decoração do casamento:

No Buquê:


Bola de flores feita com girassóis


Buquê de girassóis em formato cascata



Buquê com mix de flores, incluindo girassóis



Na Decoração:


Centro de mesa feito com girassóis sem cabo, flutuando em recipiente de vidro


Centro de mesa feito com buquê de girassóis e enfeitado com fitas douradas de cetim


Girassol solitário e sem caule pode ser usado como porta-alianças


Guirlanda em formato de coração com girassóis, maçãs e abóboras é uma boa pedida para a decoração de casamentos no campo


Girassol usado para enfeitar o prato da recepção


Fonte:Aqui!

A Fran do Respire e case é apaixonada por Girassóis !

4 comentários:

  1. Os girassóis deixam a decoração bem alegre, né? Acho perfeita para um casamento ao ar livre!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha flor preferida, deixa a deco cheia de alegria, mas acho que combina mais com casamento no campo, como o meu é a noite no salão, não colocarei! Adorei seu blog! Bjs!

    http://todomundocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fica lindo!
    Bem alegre e vibrante!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. flor do céuuuu....desculpa não ter vindo aki antes...

    adorei esse posts dos girassóis e nem salvei as fitos neh...

    amoo girassóis pq eu e meu noivo temos uma relação com eles de mtooo amor...

    bjoo e obrigada viu pela homenagem...

    ResponderExcluir

Obrigada meu amores pela visita ! ;)