quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Vamos combinar ?

A foto dos sapatos da noiva ao lado do buquê é praticamente uma tradição nos álbuns de casamento. Portanto, a escolha desses itens deve ser feita com todo o cuidado. Não é necessário que o sapato tenha a mesma cor das flores para que a composição fique harmoniosa. Feita com sutileza, a combinação da dupla fica ainda mais elegante.

Então vamos combinar?

Escolher sapato de uma cor que não é predominante no buquê também é uma excelente maneira de deixar o conjunto harmônico, sem ser "combinandinho". Aqui, o peep toe com pequenos cristais orna com as flores azuis do arranjo


Neste exemplo, a sandália mais pesada faz um contraponto ao delicadíssimo buquê de margaridas. A estampa no couro da sandália também remete ao formato das flores.


Para quem não abre mão de usar sapato colorido com o buquê também colorido, a dica é apostar no efeito tom sobre tom. Repare que os sapatos não são do mesmo roxo que o arranjo de callas, mas os dois ficam muito bem juntos.


Para combinar o tradicional buquê de rosas brancas com os sapatos, opte por um modelo super clássico também branco, com laço e strass. Essa combinação não tem erro.


Buquê de flores brancas, mas menos tradicionais, permite que você use um sapato menos certinho. Que tal esse de strass prateado? Fica ótimo para um casamento noturno.



Se o seu buquê tem o branco apenas como cor complementar, você pode usar um sapato ou sandália de renda. Mas cuidado: se seu vestido também for rendado, o visual pode ficar pesado demais.


Para combinar com o buquê de rosas na cor creme, opte por um sapato levemente mais escuro, puxando para o dourado, com aplicação de rosas de tecido na parte de trás. A combinação não ficou um arraso?



Fonte: Aqui!

4 comentários:

  1. Acho lindo essas fotos do sapato com o bouquet... E fico com a primeira foto, ameiii.

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as sugestões!
    Acho lindas essas fotos do sapato, junto com o bouquet *.*

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  3. lindas fotos...amei♥

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Só faltou as combinações de al lstar e buquê né?! rs
    Amei as fotos, mas o meu estilo é totalmente diferente, mas vou combinar algo do all star com o buquê!


    Bjsss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

    ResponderExcluir

Obrigada meu amores pela visita ! ;)