sexta-feira, 31 de maio de 2013

Inspirações lembranças de casamento doces

As lembranças de casamento docinhas podem ser uma forma dos convidados se recordarem de vocês, de uma forma ainda mais… doce. 
Na realidade são excelentes para os noivos que desejam contribuir para o perdurar da memória do seu casamento na vida dos convidados. 
São ótimas para levar para casa e para os convidados se deliciarem no dia seguinte, ou até para saborearem a altas horas, quando a festa vai longa. Estas são algumas sugestões que consideramos fabulosas!



Cake Pops


São divertidos, originais - são bolos em forma de chupa-chupas. Decorados de todas as formas e cores, são excelentes opções para que os convidados permaneçam com um doce sabor do vosso dia.

Gomas e guloseimas


Quem não gosta? Um docinho calha sempre bem a qualquer hora, e porque não oferecer o que tantos apreciam? Disponibilizem saquinhos de papel com o vosso monograma para os convidados se servirem, ou já arranjados para pegar e elevar. No dia seguinte saberão lindamente!

Compotas caseiras


Uma deliciosa compota caseira com uma embalagem rústica, personalizada, é algo a não descurar quando se pensa em lembranças para o casamento! Estas são giríssimas.

Amêndoas


Para além dos coloridos confettis, as amêndoas são a recordação tradicional dos casamentos. Porque não criar uma caixa em origami e recheá-la com estes doces coloridos?




2 comentários:

  1. Eu adoro lembrancinhas de doces...todo mundo gosta e ngm joga fora depois.=)

    ResponderExcluir
  2. Realmente e também não fica entulhada na estante da vovó.

    ResponderExcluir

Obrigada meu amores pela visita ! ;)