quarta-feira, 16 de julho de 2014

O nosso Enxoval !!!

Olá meninas,

Passou o São joão, a copa e agora está acabando as ferias da faculdade ( Oh, meu Deus), mas estamos arrumando o nosso enxoval. Ganhamos presentinhos no nosso noivado e quando surge promoções compramos também.

Iremos fazer o nosso chá no próximo ano mas já começamos a comprar algumas coisas pois a casa tem que ter a nossa cara né!


Comprei nas lojas Americanas


Ganhei da amiga de minha mãe.


Ganhei de minha Mãe

Compramos na leader.

Ganhei de minha Mãe.

Compramos na Le Biscuit


Compramos nas Lojas Americanas.


Compramos na LeBiscuit


Ganhamos de amigos e da minha Mãe a Garrafa Térmica

Ganhamos de amigos


Compramos na Le Biscuit

Um comentário:

  1. Háa eu sou a louca do enxoval kkk adoro
    amei essas suas coisinhas da Le Biscuit não conheço, quero uma loja dessa tbm kk,

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada meu amores pela visita ! ;)