segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Inspirações

Olá meninas, como está sendo a semana de vocês?
A novela Lado a lado já começou cheio de aventuras e CASAMENTOS.

Então vamos nos inspirar com os vestidos das noivas Isabel (camila Pitanga) e Laura (Marjorie Estiano).





Isabel (Camila Pitanga) estava usando vestido de noiva feito com 8 metros de tule de algodão, com aplicações de 60 metros de rendinha.



Vestido de noiva da Laura foi feito com 16 metros de tule de seda. Tem 3 metros de cauda e é todo bordado com pérolas, lantejoulas e vidrilhos. 


Gostaram meninas?

4 comentários:

  1. Pra mim eu acho que tem muito tecido pelo vestido, rs

    Mas mesmo assim, acho super lindo pra quem tem esse estilo!


    Bjs

    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir
  2. As saias são lindas,gosto desse detalhe da borda da camila, j;á na parte de cima... mesmo no inverno aqui no RJ, quase não se ve noiva de manga comprida...

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do bordado do vestido da Marjorie e a borda da saia do vestido da camila.

    Agora taambém achei que tem muiiito teciido!

    beeijocas meninas

    ResponderExcluir
  4. Eu achei maravilhosos os dois vestido e casaria tranquilamente com o da Camila Pitanga! Bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada meu amores pela visita ! ;)